Eu tinha planejado muitas coisas para o mês de janeiro de 2007 e na verdade ele começou meio torto,por erro meu, e ai vieram as consequencias, e graças ao meu bom senhor as coisas estão se ajeitando , esta nascendo uma nova pessoa hoje , a antiga ficou pra tras com suas frustrações, seus medos, suas raivas e explosões , porque Deus me acompanha desde o começo de minha descoberta em Cristo e esta pessoa nova que nasce hoje tem a nitida certeza que foi necessário este tombo grande e dolorido pra voltar ao caminho que O Senhor preparou em minha vida!
Tudo tem um motivo para acontecer e eu percebi que Deus faz as coisas em nossa com o proposito la ne frente!
E de nenhuma maneira eu vou deixar que o inimigo se aproveite disto, vou entender o meu caminho melhor e estou deixando Deus cuidar de tudo,da minha vida , das pessoas que me cercam , que querem o meu bem!
Porque o Senhor é Sábio e Digno, e agora eu entendo quando o senhor diz "no mundo vieste tambem para passar aflições" e eu como sua cordeira entendo e obedeço, pois o Senhor é a vida !
*
segunda-feira, janeiro 22, 2007
sábado, janeiro 20, 2007
terça-feira, janeiro 16, 2007
Vert Jam Rio de Janeiro

Pelo segundo ano consecutivo, a cidade do Rio de Janeiro vai receber uma etapa do Circuito Mundial de Skate. O Vert Jam abrirá a temporada 2006 da World Cup Skateboarding (WCSK), entre os dias 19 e 21 de janeiro, na rampa montada no Parque dos Patins, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Confirmado para a competição, o tetracampeão mundial Sandro Dias, que em 2006 faturou o Pro Rad, o X Game e também a versão asiática da mesma competição, será o grande destaque da disputa. Sandro chega para a primeira etapa do circuito mundial com todo o gás e querendo o título. Para ele, o Vert Jam será o primeiro passo para o pentacampeonato.
"Vou com a corda toda para o Rio, quero começar o ano com o pé-direito. Vai ser o primeiro passo para o pentacampeonato", diz Sandro, que está de férias, em São Luiz, no Maranhão, e voltará direto para competir no Rio. Quem também já avisou que estará no Rio em janeiro é Bob Burnquist, bicampeão do Vert Jam (2005 e 2006).
As principais estrelas internacionais do Vert Jam serão o sueco Mathias Ringstrom, vice-campeão mundial em 2006, e os americanos Neal Hendrix (terceiro colocado no ranking mundial) e Anthony Furlong, que encerrou a temporada na sexta posição. Aos 30 anos, Ringstrom, teve um de seus melhores anos, depois de ter passado cinco anos recuperando-se de uma lesão. Quarto colocado no Vert Jam, o sueco ficou em segundo no Mystic Games e sétimo no X Games.
Para o americano Neal Hendrix, 33 anos, terceiro colocado no ranking mundial, o Rio de Janeiro traz boas lembranças. Esta será a quarta vez consecutiva que ele participará da competição. Outros destaques prometem ser os brasileiros Lincoln Ueda, Rodrigo Menezes, Otávio Neto, Marcelo Kosake e Lécio Batista, oitavo colocado no ranking mundial.
Programa do Vert Jam
Quinta-feira - 18/01
11h - Coletiva de Imprensa
12h30min - Treinos abertos
17h30min - Treinos duplas
Sexta-feira - 19/01
11h - Treinos abertos
12h - Aquecimento baterias
13h30min - Qualifying skate
16h30min - Treinos duplas
Sábado - 20/01
10h30min - Treinos abertos
11h30min - Aquecimento baterias
13h30min - Semifinais
15h45min - Prova de duplas
16h45min - Prova de melhor manobra
Domingo - 21/01
8h30min -Treino para final
9h30min - Final
Fonte:Redação 360
sábado, janeiro 06, 2007
quarta-feira, janeiro 03, 2007
Feliz 2007

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado.
O que vale a pena é construir o futuro.O nosso futuro ainda está por vir. Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Viva o aqui e agora, construindo um futuro de bênçãos
Pra Todos Nós